quinta-feira, 30 de julho de 2015

Oiii Gentiii, 
Para quem ainda não conhece a H2H é um site (plataforma) que agrega vários outros sites/lojas virtuais. Você pode pesquisar produtos, fazer lista de favoritos e recomendar na internet ou no seu blog, além de fazer comprar com ótimos descontos... 
vamos lá?



Oiii Gentiiii, Tudo bem?

Hoje vou indicar um corretor de minha total confiança, e tbm esse novo empreendimento maravilhoso que já está sendo anunciado na televisão, como uma bela oportunidade para vc ter sua casa própria, coloquei o telefone do consultor imobiliário bem abaixo da descrição do imóvel, ligue e confira!!!

Beijinhos <3


Up barra mais apt c/ 2 e 3 quartos c/ suíte, completíssima área de lazer e total infraestrutura, há menos de 10 min da Barra, com preço (médio promocional p/ o lançamento) de apenas 340.000,00. Imperdível !!! 

Obs: caso haja necessidade os 20% referente a entrada poderão ser parcelados  em várias vezes, sem juros e sem correção !!!
      
As parcelas do financiamento só na entrega das chaves no final de 2017.
  
        

Ligue p/ confirmar:  Paulo Felipe ( consultor imobiliário/lopes)98536-5269 oi/99027-6543 claro/98080-4334 tím 
     






       
work-02

work-04


work-08



work-08



work-08



work-08



work-06



work-05
work-07


work-01

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Olá Gentiiiii,

Bom hoje eu vou falar de um site super show... lá vc encontra tudo sobre make e ainda pode comprar por um preço ótimo. Ah e vc escolhe a marca que vc quiser. Eu tô adorando comprar nele.

Vou deixar o link aqui para vcs: http://www.maquiadoro.com.br/

Corre lá gentiiii!!!

Bjsss <3

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Oiiii Gentiiii, 

Bom hoje é sexta-feiraaaa... e já começa sendo maravilhosa, só por simplesmente ser sexta-feira, e como toda sexta, queremos e podemos fazer tantas coisas não é verdade? 

Bom, hoje a minha dica é para assistir um bom filme em casa, com o marido, namorado, namorada, ou até mesmo com a família... 

Então vai a dica de um maravilhoso filme romântico que eu particularmente AMOOOOO!!! 
Esse filme é maravilhoso, e além de ser uma historia verídica, um lindo amor, que não se encontra em qualquer esquina não rs 

Com dois maravilhosos atores, Rachel McAdams e Channing Tatum que eu amooo de coração. <3

Vamos lá então, prepare a pipoca que o filme vai começar... rs  

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Me conhecendo...

Oiiii Gentiiii,

Meu nome é Paula Nattielle, tenho 27 anos, sou carioca e casada, não tenho filhos ainda rs e me formo esse ano em Serviço social. Sou completamente apaixonada por filmes, viagens, make, séries, "assuntos polêmicos" etc.

Bom hoje eu começo o meu blogger, falando sobre tudo, tentei escolher um tema único, mas acho que falar sobre tudo é muito melhor... rs aqui vou compartilhar com vocês meus momentos, minhas viagens favoritas, os lugares que quero conhecer, vou dar dicas pessoais e tudo que eu achar interessante compartilhar com vocês.

Vamos lá?!

Vem comigoooooooo... rs